Páginas

Google também vai ter loja de música

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Google também vai ter loja de música

É o presidente executivo da Motorola Mobility que garante: a Google está a preparar o lançamento de uma loja de música para concorrer com o iTunes.

Google também vai ter loja de música

Na palestra que realizou no Mobile World Congress, Sanjay Jha, responsável da Unidade de telemóveis da Motorola, garantiu que a ainda hipotética loja de música da Google deverá estrear numa próxima atualização do sistema operativo Android.
Durante o discurso, Jha não se coibiu mesmo de referir que a versão do Android, que dá pelo nome de Honeycomb e que foi desenvolvida a pensar para os tablets, vai ficar fortalecida com um upgrade que junta serviços de música e vídeo.
De acordo com o The Guardian, há a expectativa de a próxima versão doHoneycomb poder estrear mundialmente com o lançamento do tablet Xoom, da Motorola (que deve ocorrer dentro de dois meses).
A revista Billboard também publicou recentemente um artigo que corrobora a tese de que a Google está mesmo a preparar uma loja de venda de música.
Segundo a revista especializada em música, a projeto estaria a ser liderado pelo vice-presidente da Google Andy Rubin, que já terá entrado em contacto com responsáveis de editora, a fim de definir os contornos de um possível negócio.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mambos da Web | by Mambos da Web ©2011