Páginas

Como ganhar dinheiro com o Blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ola, este post to a fazer para os blogueiros e vou estar a tocar no assunto de como ganhar algum dinheiro com o blog. As principais condições é ter um grande volume de trafico de internautas, e ter links para hiper-ligação para outros sites.
Com os links você pode registar-se no site de protector de link que lhe paga por cada link que é 
redireccionado  na totalidade para isso lhe aconselho a usar o TRAFEGANDO  basta clicar no nome e será dericionado ao site, depois de se cadastrar é só colocar o HTML no seu blog/site e ele fará o resto, este site é totalmente em português por isso a minha escolha e simples de usar, o paguamento e feito para o PayPal. Se não tem uma conta PayPal clica no nome e faça já o seu registo.
Bom o próximo passo seria falar sobre sites de afiliados para isso vou citar o MASTER AFILIADOS  basta se cadastrar e escolher a publicidade que você quer apresentar no seu blog/site, você recebera uma percentagem por cada clik conforme a publicidade escolhida. Se o seu blog/site tiver conteúdo para adultos pode sempre se cadastrar no ACWM   é um site de afiliados com publicidade para adultos o que rende bastante visto que mais de 60% do trafico na internet é para estes tipos de site. Posso vos dizer que é bastante lucrativo com este dinheiro podes transferir para a sua conta bancaria ou mesmo fazer compras online por isso sitei o Paypal que é o maior banco virtual 90% dos sites aceitam os seus serviços não perca mais tempo faça já o seu registo e comesse a ganhar com o seu blog/site.


Qualquer duvida comente...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mambos da Web | by Mambos da Web ©2011