Páginas

Galaxy Tab 2 em Fevereiro com ecrã 3D

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Galaxy Tab 2 em Fevereiro com ecrã 3D

O novo tablet PC da Samsung, que vem sendo designado Galaxy Tab 2, deverá fazer a sua "aparição" pública pela primeira vez no próximo mês, durante o Mobile World Congress, em três cores preto, cinza e branco, avançam hoje os meios de comunicação internacionais.
A feira internacional dedicada aos telemóveis e equipamentos vocacionados para a mobilidade, que acontece em Barcelona, entre 14 e 17 de Fevereiro, costuma servir de palco a lançamentos e não falta quem garanta que este será um deles.


Os rumores sobre a data de apresentação vêm acompanhados de uma lista de características a esperar do equipamento, mas convém realçar que estas não contam ainda com qualquer confirmação por parte de fonte oficial. Ainda assim, pode valer a pena conferir alguns detalhes, que podem ser indicadores do que esperar, até porque estes blogs tendem a "adivinhar" características de muitos produtos…
A avaliar pela informação que circula online, o novo Galaxy Tab será comercializado com a versão 2.3 do Android, também conhecida como Gingerbread, que poderá depois ser actualizada para a Honeycomb (a "tal" versão 3.0, optimizada paratablets). Alegadamente, esta actualização vai permitir aceder a conteúdos 3D no dispositivo, cujo ecrã Super AMOLED de sete polegadas e 2048 x 1200 pixéis virá preparado para o efeito.
Um processador NVidia Tegra 2 dual-core a 1 GHz, uma câmara de 8 megapixéis, capaz de gravar vídeos HD (1080p), e uma webcam frontal de 3 megapixéis - mais dois flashes LED, um na frente e outro nas costas do equipamento - são outras das características adiantadas.
Entre os atributos conta-se ainda o suporte 3G, 802.11 b/g/n e Bluetooth 3.0, bem como uma porta USB lateral e entrada para cartões microSD, que ajudam a memória interna de 64GB. A lista inclui também uma memória RAM de 1GB, acelerómetro, giroscópio, bússola e termómetro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mambos da Web | by Mambos da Web ©2011